Seminário “O Futuro É Indígena: 30 Anos da TI Yanomami”

Texto: Midia India Instagram

    Imagem: Midia India instragram (reprodução)

    Coordenador Geral do Conselho Indígena de Roraiam- CIR, participará do Seminário “O Futuro É Indígena: 30 Anos da TI Yanomami” na Universidade Federal de Roraima – UFRR

    O coordenador Edinho participará da mesa: O processo Histórico de luta do povos indígenas a partir das 18:30h, do dia 12.

    Entre os convidados estão o coordenador do CIR, e lideranças de referência da T.I Yanomami, entre eles o Xamã Davi Kopenawa.
    O evento ocorre nos dia 11 e 12 de agosto, na UFRR, na sala de cinema do Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), e é promovido pelo Programa de Pós-graduação em Comunicação/ PPGCOM-UFRR, as inscrições seguem abertas ao público, no site www.redeamazoom.org, preencha o formulário e sua inscrição será computada.

    Além da apresentação do processo de lutas continuas do povo Yanomami, será exibido o filme “A Ultima Floresta” que relaciona a cultura e a força das lideranças que enfretam o avanço das invasões, a sessão ocorre na noite do dia 11.

    Para mais informações redeamazoon.org

    Compartilhar

    Rodrigo Martins

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Next Post

    Mini Curso: Os Tempos da Baixada

    ter ago 9 , 2022
    A partir desta quarta-feira começa o mini-curso (online): Os tempos da baixada- O Brasil e a Baixada Fluminense no século XIX. Essa primeira aula (“Nos tempos dos viajantes panorama do Brasil e da baixada no século XX) que terá a participação da professora Marlucia Santos (MVSB) você pode acompanhar pelo […]

    Você pode gostar: