Líderes indígenas brasileiros discutirão a violência e a destruição causadas pelo garimpo de ouro na Amazônia

Texto: Midia India (instagram)

Fiquem Sabendo – A agência de dados especializada na Lei de Acesso à Informação (LAI), te convida para um *bate-papo online* dia *20/09* (terça-feira) às *10:30h* (horário de Brasília), com lideranças indígenas, indigenistas e ativistas da área socioambiental.

    Imagem: reprodução internet (midia india instagram)

    🏹A conversa integra o projeto WikiLAI, da Fiquem Sabendo, com apoio da Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil. Já confirmaram presença representantes de *Cimi, Amazoom, Comissão Pró-Índio do Acre, Instituto Kabu, Apib, Mídia Índia* e outras.

    ➡️O principal objetivo é abrir um *canal de diálogo* para compreender as demandas prioritárias do setor e falar sobre os caminhos para acessar dados públicos com a LAI.

    🔗 *O link do bate-papo será enviado por e-mail* a quem se inscrever pelo link: bit.ly/batepapoWikiLAI

     

     

    Compartilhar

    Rodrigo Martins

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Next Post

    Jurídicos da Apib e Apoinme acionam instituições para exigir segurança aos Pataxó

    dom set 11 , 2022
    Texto: Midia India (instagram) Apib e Apoinme acionam instituições para exigir segurança aos Pataxó* Indígenas responderam aos ataques acionando as instituições democráticas e organizando atos políticos na região. Imagem: reprodução internet (midia india- instagram) A Apib, a Articulação dos Povos e Organizações Indígenas do Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo […]

    Você pode gostar: